Os Nossos Serviços

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A Proxsys apresenta um leque de serviços diversificados, com os quais procura responder às necessidades de cada cliente no mercado atual.

Acreditamos que com competência, inovação e disponibilidade, seremos o melhor parceiro tecnológico para apoiar o seu crescimento.

Conheça os serviços que oferecemos:

Consultoria

Consultoria a Sistemas
Este serviço tem como objetivo avaliar as necessidades do Cliente em termos de Sistemas Operativos e software de base, bem como a sua adaptabilidade às existências e/ounovas configurações tendo em conta análises deperformance, requisitos necessários e as tendências de evolução tecnológica.

Consultoria a Redes
A Consultoria de Redes consiste em fazer um levantamento exaustivo não só das existências e performance, bem como das necessidades de modo a avaliar a sua adaptabilidade e apresentar a melhor solução

Consultoria a Projetos
Este serviço de consultoria é desenhado para os Clientes que pretendem uma avaliação e correspondente solução para toda a envolvente de equipamento e infraestrutura de comunicações do seu departamento de informática.

Manutenção Parque Informático

As empresas e instituições baseiam cada vez mais os seus processos sobre as tecnologias de informação. Por isso, o parque informático co vai sendo cada vez mais vasto e os utilizadores destas tecnologias são cada vez mais exigentes.

Os Departamentos de Tecnologias de Informação veem o parque informático crescer e com este, o consumo de recursos é cada vez maior, tornando-se um desafio enorme conseguir a satisfação do utilizador.
É por isso necessário tornar os custos de exploração tangíveis, devendo estes estar associados aos níveis de serviço pré-acordados, permitindo que os especialistas do cliente possam libertar-se das atividades burocráticas relacionadas com as orçamentações.

Propomos um serviço inovador que permite associar ao equipamento de microinformática um compromisso de níveis de serviço que só são habituais nos equipamentos de maior nível de criticidade.

O compromisso de nível de serviço inclui o seguinte:
-Tempo de Resposta nas instalações do Cliente: até 4 horas
-Tempo Máximo de Resolução: até 24 horas
-Equipamento de Substituição: sim, se a reparação não for possível em 24 horas
-Cobertura Horária: dias úteis, das 9 horas às 18 horasAs empresas e instituições baseiam cada vez mais os seus processos sobre as tecnologias de informação. Por isso, o parque informático co vai sendo cada vez mais vasto e os utilizadores destas tecnologias são cada vez mais exigentes.

Projeto

Tem uma visão para a sua empresa? Nós tem a solução ideal para si. Exponha a sua ideia e com o nosso apoio, conseguiremos reunir todas as condições necessárias para garantir o seu sucesso. Aliando conhecimento, aos serviços especializados, conseguiremos tornar o seu projeto em realidade de forma rápida e eficaz.

Análise
Esta análise tem como objetivo qualificar o pedido do cliente de forma a conseguir tomar a melhor decisão para a sua execução, sendo esta mútua, entre a Proxsys e o Cliente..

Planeamento
Levantamento dos recursos, interdependências e fases da realização do serviço, ao longo do seu tempo de realização. Deve ser feito um levantamento dos pontos críticos do projeto de forma a que estes não ponham em causa a sua resolução e qualidade.

Execução
É a etapa mais delicada de todo o processo, sendo fundamental que todos os pontos anteriores se encontrem em plena conformidade.

Manutenção e Suporte

Salvaguardamos o negócio dos nossos clientes disponibilizando soluções de Suporte e Manutenção.
Após contacto, os nossos técnicos procuram encontrar a resolução para a sua dúvida ou problema técnico, seja via telefone, por acesso remoto, ou com deslocação às suas instalações.
Temos ao seu dispor os seguintes tipos de serviço:

Pacote de Horas
Este tipo de contrato disponibiliza um conjunto de competências que poderá usar à medida das suas necessidades. Serviço flexivel, sem burocracias, fácil de usar, personalizado e adaptável às necessidades, são algumas das carateristicas deste tipo de contrato.

Contrato de Mnautenção
Independentemente do tipo de avaria do seu equipamento será garantido através de um SLA (Service Level Agreement) um apoio acordado, remoto ou presencial com ou sem limite de horas de tempo de resposta e / ou de recuperação do seu equipamento e com ou sem peças de substituição.

Serviço de Chamada
Durante o período de horário laboral estaremos disponíveis para atender a sua chamada e ajudar com informações, dúvidas ou problemas que possam surgir. No outro lado da linha estarão técnicos que utilizarão as ferramentas mais adquadas para o servir.

Aplicações

Dispomos de diversas ferramentas aplicativas que o ajudarão a otimizar a sua empresa.

Monitorização de Infraestruturas
A implementação de sistemas de monitorização e alarmística, que deteta a ocorrência de falhas e acidentes, bem como permite a gestão da infraestrutura de TI, é uma das áreas em que a nossa oferta de serviços se destaca. Com base em tecnologias open source, disponibilizamos uma ferramenta de monitorização, com capacidade para monitorizar infraestruturas e serviços.

Gestão de Atendimento
A Satisfação do cliente final é um dos principais objetivos de qualquer entidade. Desta forma, existe a necessidade de um sistema de gestão de atendimento. Possuímos soluções que permitem a gestão de fluxos dos clientes, bem como a otimização dos processos, refletindo-se num aumento da produtividade. A chave do sucesso da sua empresa está na qualidade dos serviços que presta.

Gestão Documental
A implementação de um sistema de gestão documental é um passo decisivo na sua empresa. Soluções como esta permitem a otimização de processos e a correta gestão dos mesmos, traduzindo-se no sucesso do seu negócio. Evite o extravio de documentos e controle os fluxos de informação. Impeça acessos não autorizados.

Outsourcing

O Outsourcing consiste na subcontratação de serviços, proporcionando, na maioria dos casos, maior rentabilidade à empresa. O recurso a empresas externas especializadas, confere uma melhoria de serviços à empresa contratante.
O Outsourcing permite uma maior visibilidade dos custos e coloca mais recursos humanos e tecnologia ao dispor da empresa.

Outsourcing R. Humanos
  • Micro informática
  • Engenharia de Sistemas
  • Redes de comunicação e Segurança
  • Helpdesk e Gestão de Recurso

Outsourcing Soluções
  • Telefonia IP
  • Infraestrutura T.I.
  • Backup

Comunicação Digital

A Comunicação Digital tem vindo a ganhar uma posição de destaque na vida das empresas.
A presença de uma empresa na Internet é fundamental para a sua promoção e reconhecimento junto dos clientes.
O Marketing Digital não pretende apenas promover ou dar a conhecer um produto/serviço, mas sim criar e fortalecer relações com o seu público-alvo para que estas se reflitam em mais vendas e mais clientes fidelizados.
A Proxsys apresenta um leque de serviços no âmbito da comunicação Digital, nomeadamente:

Design Gráfico
Branding (marca)
    • criação de logotipo
    • Estacionário com aplicações (cartões de visita, papel de carta, envelopes, etc.)

Print/Editorial
  • Cartazes
  • Flyers
  • Brochuras
  • Revistas

Comunicação
  • Audiovisual Vídeos promocionais/institucionais
  • Fotografia

Soluções Web
Desenvolvimento Web
  • Website Institucional
  • Website Corporativo
  • Lojas Online
  • Registo de Domínio
  • Alojamento Web


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